sábado, 18 de setembro de 2010

RENATO GAÚCHO NEGA QUE TENHA TENTADO 'ROUBAR' JAEL E DIZ QUE CULPA É DO CONTRATO DO ATLETA


O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, se defendeu das acusações de que estaria tentandou "roubar" o atacante Jael do Bahia, clube que comandou até o último agosto. O treinador não assumiu que seja o responsável pela proposta do Grêmio e criticou o contrato tricolor com o artilheiro.

"Sobre o Jael, não quero me meter nesse assunto. Tenho uma amizade muito grande com o Bahia. O erro no caso do Jael, se indiquei o jogador, não é meu. O erro é lá do Bahia. Tem uma cláusula que diz que qualquer time da Série A tira o Jael de graça. Se o Grêmio não trouxer o Jael, qualquer outro clube da Série A não paga nada por ele. Se estivessem prevenidos, não aconteceria. O erro não é meu. Se algum clube quiser, tire o Jael agora. O erro não é do Renato Gaúcho. É do pessoal do Bahia", disse o treinador.

Jael recebeu uma proposta de receber 60% a mais no Grêmio, mas segundo seu empresário Adriano Spadotto, confirmado pelo clube, o jogador preferiu continuar no Bahia até o final do ano, como parte do projeto que pretende colocar o tricolor novamente na série A. O Grêmio busca dois atacantes, um de lado, com velocidade, e outro de área, para substituir o lesionado Borges. (As informações são do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário