sábado, 25 de setembro de 2010

BARRA DE POJUCA: PRESOS 2 ACUSADOS DE PARTICIPAR DO ATENTADO NA PARADA GAY

Dois acusados de matar Francisco Gabriel dos Santos, de 26 anos, durante a parada gay da cidade de Barra de Pojuca (41 km de Salvador) no último final de semana, foram presos e apresentados pela polícia nesta sexta-feira (24), na sede da Secretaria de Segurança Pública da Bahia(SSP/BA).

Manoel Messias de Souza Batista, apelidado de Royal, é acusado de dar a ordem de execução, enquanto o policial militar André Francisco Fernades de Jesus, da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes), aparece como o condutor do carro modelo Hillux, usado no homicídio.

“Gabriel era integrante de um grupo rival ao de Royal, que também estava no carro no momento do assassinato”, afirmou o delegado responsável pela investigação, Geraldo Adolfo Barreto Nascimento.

Segundo informações do secretário de segurança pública, César Nunes, Royal foi intimado a prestar depoimento na quinta-feira, e quando se apresentou foi preso por força de um mandado de prisão temporária. “Ele não sabia que tinha prisão decretada pela Justiça”, afirmou o secretário.

Já o policial militar foi detido na segunda-feira, ao se apresentar na 59ª CIPM. “Ele agora está recolhido ao Batalhão de Choque da polícia, em Lauro de Freitas”, disse Nunes. (A sinformações são do A Tarde)

2 comentários:

  1. É JONALISMO E SENSACIONALISMO ISSO SIM!!É UMA P........MESMO SO DIZEM O QUE QUEREM CADÊ A INVESTIGAÇAO

    ResponderExcluir
  2. É SENSACIONALISMO PURO!!E UMA P..........ESSA BAHIA!!!

    ResponderExcluir