segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FEIRA: CONSTRUTORA SUSPENDE CONTRATO COM EMPRESA ALIMENTÍCIA

Os funcionários da R. Carvalho, construtora localizada em Feira de Santana, a 180 km de Salvador, passam a receber alimentação de uma nova empresa a partir desta segunda-feira, 20, conforme nota divulgada à imprensa.

Na última sexta, cerca de 300 funcionários deram entrada no hospital, por conta de uma provável intoxicação alimentar atribuída ao almoço servido na última quinta-feira, 16. Eles foram encaminhados a uma clínica da cidade, com fortes dores abdominais, diarreia e desmaios, receberam medicação e foram liberados.

A construtora informou que vai realizar uma sindicância interna, a fim de diagnosticar as possíveis causas do incidente, além de verificar se esse mal estar tem relação com a alimentação fornecida pela empresa terceirizada, a Sabor do Tempero. Mesmo assim, o contrato com a empresa foi suspenso e uma nova foi contratada.

A empresa Sabor do Tempero foi interditada pela Vigilância Sanitária na última sexta-feira, por falta de alvará sanitário para manipulação de alimentos. De acordo com Kécia Carneiro, coordenadora da Vigilância Sanitária, a empresa foi reaberta hoje para cumprir as notificações. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário