domingo, 19 de setembro de 2010

SEDE DO PV EM SÃO PAULO É ARROMBADA

A sede PV em São Paulo, na Vila Mariana, foi arrombada na madrugada de hoje (19). Ladrões invadiram o local e levaram pelo menos cinco CPUs de computadores, um laptop do presidente do partido, Maurício Brusadin, cerca de seis monitores, um televisor de plasma, talões de cheque do partido, algumas fitas com gravação de programas da campanha estadual e recibos eleitorais.

O prejuízo é estimado pelo partido em R$ 15 mil. De acordo com a secretária do diretório estadual do PV em SP, Mara Prado, os recibos eleitorais seriam usados para justificar gastos de campanha no estado.

“Entre as CPUs roubadas havia alguns com informações muito importantes para o nosso partido, relativas às áreas administrativa, financeira e política, sem falar do laptop de nosso presidente, que é um dos coordenadores de campanha da [candidata à Presidência da República] Marina Silva”, disse Mara à reportagem.

Ela não descarta que haja intenções políticas por trás do roubo. “A impressão é de que quem veio conhecia nossa sede e sabia o que e onde buscar”. Segundo ela, havia, em cima de uma mesa, um relógio de valor que não despertou interesse dos ladrões. (As informações são da Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário