segunda-feira, 27 de setembro de 2010

UFBA REABRE AS ESCRIÇÕES PARA VESTIBULAR NESTA TERÇA

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) reabre o período de inscrição para o vestibular 2011 entre os dias 27 de setembro e 11 de outubro. O novo calendário, se aplica para os cursos nos campi de Salvador, Vitória da Conquista e Barreiras. A inscrição pode ser feita pelo site da universidade.

As inscrições foram encerradas em 22 de agosto, mas a diretora do serviço de seleção da Ufba, Antonia Elisa Caló Oliveira, disse que a universidade decidiu reabrir as inscrições "porque a demanda é muito grande". Mais de 40 mil candidatos já se inscreveram, porém "recebemos dezenas de emails todos os dias e solicitações nos postos de atendimento".

Neste novo período de inscrições, os candidatos que já se inscreveram podem fazer alterações no requerimento de inscrição. Cursos e vagas oferecidos são os mesmos de antes: 7.991 vagas para 113 graduações. A taxa de inscrição é de R$ 100, valor que deve ser pago até 13 de outobro. As provas acontecem em 14 e 15 de novembro e a segunda fase em 12 e 13 de dezembro. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário