domingo, 26 de setembro de 2010

VITÓRIA BUSCA TERCEIRO TRIUNFO SEGUIDO CONTRA O FLUMINENSE

Após vencer o Avaí e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, o Vitória busca seu terceiro triunfo consecutivo para se manter entre os times que garantem vaga na Copa Sul-Americana de 2011 e, até mesmo, chegar entre os três primeiros que vão disputar a Libertadores do próximo ano.

O jogo deste domingo (26), é complicado, já que o Rubro-Negro enfrenta o vice-líder Fluminense. A partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, será realizada às 16h, no Barradão.

A partida contra o Tricolor carioca pode desequilibrar o retrospecto do Vitória na Série A deste ano, já que o Leão tem 31 pontos conquistados, com sete triunfos, dez empates e sete derrotas.

Para a partida, o técnico Ricardo Silva não poderá contar com o atacante Junior, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí e está suspenso. Apesar do desfalque, o treinador terá o retorno do goleiro Viáfara, que cumpriu suspensão contra a equipe catarinense.

Com isso, a única dúvida está no ataque, já que Ricardo Silva não divulgou o substituto de Junior. Schwenck deve ser titular, mas Kléber Pereira também briga pela vaga. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário