quinta-feira, 30 de setembro de 2010

BAHIA PRONTO COM MUDANÇAS PARA ENFRENTAR O DUQUE DE CAXIAS

Após a derrota por 4 a 2 para o Icasa, o Bahia fez na manhã desta quarta-feira (30), o último treino no Fazendão, antes de viajar para o Rio de Janeiro onde enfrenta o Duque de Caxias no sábado (2), às 18h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.

O técnico Márcio Araújo comandou um rachão e depois um treino tático, trabalhando em separado com os setores defensivo e ofensivo da equipe. Apesar de não confirmar o time titular, o treinador acabou revelando, na coletiva após o treino, as principais modificações para o jogo fora de casa.

Arilton retorna à lateral direita e Fábio Bahia assume a posição de primeiro volante, ao lado de Bruno Octávio e Hélder. Com isso, o Bahia joga com três volantes e um meia. O experiente Moraes vai ficar na armação das jogadas ofensivas do meio campo e Vander vai para o banco.

Jael, Ávine e Alison, que ficaram de fora do jogo contra o Icasa, também estão de volta ao time titular. A principal surpresa é a inclusão do atacante Everton, recém-contratado junto ao Internacional, no grupo que viajou para o Rio de Janeiro.

Com a entrada de Everton no grupo, o atacante Rodrigo Gral, que poderia jogar, ficou fora da lista de 18 jogadores relacionados por Márcio Araújo para a partida, por opção do treinador.

Outro que poderia ser relacionado e também ficou de fora é Rogerinho. O meia participou das atividades normalmente e já está liberado para jogar, mas não apareceu entre os escolhidos para o jogo, também por opção do técnico. Ananias aparece como outra opção no banco de reservas tricolor para o meio de campo.

Confira a lista completa dos jogadores que viajaram para o Rio: Fernando e Omar (goleiros); Alison, Nen e Vágner (zagueiros); Bruno Octávio, Fábio Bahia e Hélder (volantes); Ananias, Morais e Vander (meias); Adriano, Everton, Mendes e Jael (atacantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário