O PSD baiano se reúne no início da noite desta segunda-feira (17), com o governador Jaques Wagner para formalizar o apoio ao executivo baiano e afinar o discurso com o governo. De acordo com o vice-governador e presidente estadual da legenda, Otto Alencar, serão apresentados os onze deputados estaduais e os cinco federais que integram a sigla na Bahia. Na Assembleia a bancada será liderada pelo deputado Gildásio Penedo e na Câmara Municipal pelo vereador Dr. Pitangueira.
O vice-governador reiterou que a criação do PSD tem como grande beneficiado a nível estadual o governador, mas garantiu que a mudança no cenário político não trará problemas para a população. “A democracia é o regime da maioria, então não tem qualquer prejuízo. O que não falta no Brasil é fiscalização. Tem Controladoria Geral da União, Ministério Público, Tribunal de Contas, imprensa. E quem é mais fiscalizado que o executivo?”, afirmou.
Questionado se a bancada na Assembleia ainda poderia aumentar, Otto revelou que, com o final do período para novas filiações sem perda de mandato terminando no dia 27, o PSD deve “fechar com onze deputados estaduais”. Ele também reiterou que não manteve qualquer tipo de conversa com os deputados Sérgio Britto e Maria Luiza, do PSC, para que ingressassem no PSD. (As informações do Política Hoje)
Nenhum comentário:
Postar um comentário