domingo, 30 de outubro de 2011

LÍDICE: O LEMA DA LEGENDA É "NÃO ROUBA E NEM DEIXA ROUBAR"

A senadora baiana e presidente estadual do PSB, Lídice da Mata (PSB), afirmou neste sábado (29) que o lema do seu partido para as eleições municipais de 2012 será “não rouba e nem deixar roubar”. O alerta foi feito aos militantes da legenda que participaram neste sábado (29) do Congresso Estadual da sigla, no auditório do Hotel Sol Barra, em Salvador.

“Quem estiver pensando em ser candidato para melhor de vida ou tirar vantagens pessoais, não terá acolhida em nossa legenda, mas se quiser trabalhar pelo bem comum, defender os interesses das comunidades, se empenar para melhorar a educação, a saúde, está no partido certo”, disse. O evento contou ainda com a presença dos deputados federais e futuros candidatos a prefeito da capital baiana, Alice Portugal (PCdoB), Nelson Pellegrino (PT) e Márcio Marinho (PRB).

"O PSB saiu de 199 cidades para 383 municípios. Fazemos parte deste projeto vitorioso de desenvolvimento do país e do estado e está na hora de darmos a nossa contribuição para ajudar o municípios a avançar nas conquistas sociais”, assinalou. (As informações do Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário