domingo, 23 de outubro de 2011

REVISTA VEJA PUBLICA CONVERSAS ENTRE PM E ASSESSORES DO ESPORTE

A transcrição de uma conversa revelada pela revista “Veja” neste sábado (22), mostra detalhes de uma reunião ocorrida em 2008 do policial militar João Dias Ferreira com dois altos funcionários do Ministério do Esporte. Dias foi quem acusou o ministro do Esporte, Orlando Silva, de se beneficiar de um suposto esquema de desvio de recursos do programa Segundo Tempo, que visa desenvolver atividades esportivas com crianças carentes.

De acordo com a reportagem, em abril de 2008, Dias se reuniu Charles Rocha, então chefe de gabinete da Secretaria-Executiva do ministério, e com Fábio Hansen, então chefe de gabinete da Secretaria de Esporte Educacional.

Na conversa, Dias reclama, de acordo com a revista, do fato de o Ministério do Esporte ter encaminhado à Polícia Militar um documento que o responsabilizava por irregularidades na execução de convênios com a pasta. Os funcionários do ministério tentam resolver o problema.

“A coisa fugiu do controle e por isso estamos abrindo uma outra frente. Isso é um absurdo, está tudo errado. Antes de mais nada está errado. Como é que você está sendo cobrado em R$ 3 milhões?” diz Fábio Hansen. (As Informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário