domingo, 30 de outubro de 2011

SEGURANÇA DA PERINI É MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA

Um segurança da loja da Perini na Pituba foi morto no fim de noite desta sexta-feira, 28, com um tiro na cabeça. Cláudio Fernandes Pina, 56, encerrou o expediente por volta das 22h e se dirigia para casa, quando foi atingido por um homem ainda não identificado.

De acordo com uma funcionária do local, que pediu para não ser identificada, os agentes que cuidam do caso contam que o segurança foi morto, possivelmente, após uma briga de trânsito. Um homem teria colidido em seu veículo, Cláudio se queixou e foi alvejado.

O segurança foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos, morrendo antes de chegar à unidade médica. Segundo Ana Maria, Gerente de Marketing da Perini, os funcionários do local foram comunicados sobre a fatalidade quando ele já estava no HGE.

Claúdio trabalhava no local há quatro anos e supervisionava a segurança de todas as lojas da Perini. Uma colega de trabalho, que também preferiu não se identificar, disse que o segurança era um ótimo colega. "Ele era um pessoa maravilhosa: alegre, divertido e honesto. Uma perda irreparável", lamentou. O segurança deixou esposa e três filhos. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário