segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EX-PUGILISTA HOLYFIELD RECEBE ALTA MÉDICA

Após 40 dias internado no Hospital Geral do Estado, o ex-pugilista Reginaldo Holyfield, de 46 anos, se recupera na casa de amigos, no bairro de Jardim Cruzeiro. Ele teve 30% do corpo queimado ao salvar dois sobrinhos de um incêndio, no dia 8 de setembro.

Holyfield passou por três cirurgias. Em uma delas, retiraram pele da coxa para enxertar na parte inferior da perna esquerda, que sofreu queimaduras de 3º grau e ainda está enfaixada, passando por curativo toda semana.

Para ajudar na cicatrização, o ex-pugilista faz tratamento em uma câmara hiperbárica há seis dias, onde respira oxigênio 100% puro. O objetivo é oxigenar os tecidos. Ele fica uma hora na câmara, todos os dias, no Hospital Sagrada Família.

“Para o que estive, estou bem, graças a Deus”, afirma Holyfield. O ex-campeão de boxe lembra as piores fases do tratamento, no HGE. “Eu chorava como criança na hora do banho. Hora de lavar os ferimentos com água e sabão”, conta. No último sábado, ele assistiu ao programa Caldeirão do Hulck, quando a irmã cumpriu as provas que renderam o prêmio de R$ 50 mil. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário