sábado, 29 de outubro de 2011

LUCIANO SERÁ TRANSFERIDO DA UTI PARA O QUARTO NESTA NOITE, DIZ HOSPITAL

O cantor Luciano será transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto do Hospital Santa Cruz, na noite deste sábado (29). Um boletim médico divulgado às 19h confirma a informação. O estado de saúde dele é estável. Segundo o boletim, a reposição de potássio continua, mas agora apenas através de alimentação balanceada e medicamentos.

Veja o boletim na íntegra:

O Luciano passou a tarde estável, ainda com reposição de potássio, mas agora apenas através de dieta e suplemento oral. O último valor dosado foi de 3,5 mEq/L. Plano de alta para quarto agora à noite, acompanhado pela esposa e pais, e os irmãos Emanoel e Zezé Di Camargo.

Luciano procurou atendimento no centro médico na manhã de sexta-feira (28), depois de sentir desconforto e não dormir bem durante a noite. O médico que acompanha o caso Dr. Hipólito Carraro Junior disse que o cantor teve uma alteração nos níveis de potássio no sangue, em decorrência do uso de medicamentos diuréticos. Ele fazia uso dos medicamentos para diminuir o inchaço nas pernas e nos braços. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário