segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DIRIGENTE DO PSDB NEGA QUE PARTIDO QUERIA PEDIR MANDATO DE JORGE JAMBEIRO

O presidente municipal do PSDB, José Carlos Fernandes, esclareceu que o partido não pretende pedir na Justiça o mandato do vereador Jorge Jambeiro (PP).

Na sexta-feira, o presidente da Juventude do PSDB em Salvador, Tiago Assis, e o secretário do partido no município, Roney Santiago, protocolaram uma uma representação no Ministério Público Eleitoral (MPE) pedindo o mandato do vereador, mas, segundo Fernandes, isso foi feito em nome dos dois enquanto pessoa física, e não enquanto membros do partido.

“É um direito deles. O partido havia tomado a decisão de não entrar na Justiça pedindo o mandato do vereador, mas não poderia cercear os direitos dos seus filiados. Pedi apenas que não envolvesse o meu nome e o do partido. Não foi uma decisão tomada a partir de um acordo partidário”, disse o tucano, ressaltando que os Tiago Assis e Roney Santiago fizeram entraram com representação numa tentativa de provocar o Ministério Público Eleitoral a pedir o mandato do vereador. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário