sábado, 29 de outubro de 2011

POLICIAL FEDERAL QUE MATOU ASSALTANTE EM ARMAÇÃO É HOSPITALIZADO

O policial federal que matou a tiros um assaltante no início da tarde deste sábado (29), na Orla de Salvador, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Márcio de Souza Carvalho foi baleado no braço esquerdo durante a troca de tiros com a dupla de assaltantes que tentou roubar seu carro, um Fiat Stillo prata.

De acordo com testemunhas, Márcio escapou do carro durante a ação da dupla e atirou contra os bandidos, iniciando uma troca de tiros na praia de Armação, em frente ao clube do Vitória. Pelo menos oito tiros atingiram o carro do policial.

O bandido morto, ainda não identificado, tinha assumido a direção do veículo após obrigar o policial a ir para o banco de trás. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação para sepultamento. Já o outro assaltante que tentou fugir, foi perseguido pela polícia militar e preso. O trânsito ficou bastante congestionado nos dois sentidos da Orla. O policial federal passa bem e não corre risco de morte. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário