terça-feira, 25 de outubro de 2011

UNEB PRORROGA INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2012 ATÉ 6 DE NOVEMBRO

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) prorrogou até o dia 6 de novembro o prazo para incrição e geração de boleto para o vestibular 2012, segundo informou a assessoria de imprensa nesta segunda-feira (24). Anteriormente, o prazo já havia sido prorrogado até este domingo (23).

Segundo a Uneb, a decisão é para atender os candidatos que estão com dificuldade de efetuar o pagamento da taxa de inscrição - o problema seria o congestionamento da rede bancária depois da greve nacional no setor.

Os boletos gerados no domingo (6) devem ser pagos no dia seguinte durante horário bancário. O pagamento da taxa de R$ 90 também pode ser feito em caixas eletrônicas, casas lotéricas e internet banking.

Vestibular - Este ano, a Uneb oferece 4.006 vagas distribuídas em mais de 100 cursos em 24 cidades baianas. Outras 1.069 vagas são oferecidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). A universidade ainda reserva 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas.

As provas acontecem nos dia 11 e 12 de dezembro. Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário