O programa de Luciano Huck com a prova que deu ao pugilista Reginaldo Holyfield R$ 50 mil - metade em dinheiro e metade em prêmios - foi ao ar neste sábado (22) no Caldeirão do Huck.
No programa, a irmã do lutador, Almerinda Andrade, teve que passar por cinco provas para garantir o prêmio ao lutador. Ela participou do quadro "Agora ou Nunca 5 Estrelas", gravado no dia 11 de outubro entre o estúdio e o Hospital Geral do Estado (HGE), de onde Holyfield participou com um link ao vivo. O ex-pugilista ainda está internado em consequência das queimaduras em 40% do corpo que sofreu depois de um incêndio.
O apresentador Luciano Huck exaltou a carreira de Holyfield, elogiando seu heroísmo - ele salvou os sobrinhos de 3 e 12 anos - e chamando-o de um dos maiores lutadores do Brasil.
"Um cara com a quantidade de títulos que esse cara tem, tem que ter no mínimo dignidade", disse Luciano, pedindo que os governos tenham atenção e apoiem os atletas.
Luciano também mencionou a campanha na internet que acabou culminando com o convite para que a Holyfield participasse do quadro. "A vitória foi do povo baiano", disse, salientando que recebeu várias mensagens pedindo que ajudasse Holyfield.
"Vocé é de Deus, eu te amo Luciano!", disse Reginaldo, emocionado. Almerinda, que é diarista e não é tem trabalho fixo, também agradeceu muito a Luciano. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário