domingo, 30 de outubro de 2011

ESTUDANTE DE DIREITO MORRE DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL

O estudante de direito da Unijorge Átila Duarte Dias, de 23 anos, veio a óbito no final da manhã deste domingo, 30, enquanto participava de um jogo de futebol no Clube dos Advogados da OAB-Bahia, na Praia do Flamengo. Outros estudantes de direito presentes no local informaram que o rapaz se sentiu mal por volta das 11 horas e pediu para sair do jogo, chegando a desmaiar na sequência. Como não havia nenhum médico no local, o Samu foi acionado, mas teria demorado cerca de uma hora para prestar o socorro.

“A gente só ouviu a gritaria que ele estava passando mal e paramos a partida para socorrê-lo”, disse o estudante de direito da Rui Barbosa, André Najar, que encontrava com Átila a cada 15 dias para jogar futebol.

Assessor de Esportes do Clube dos Advogados, Mário César Dantas informou que o campeonato de futebol é realizado há cinco anos e que nenhum acidente grave havia ocorrido dentro desse período. “É uma fatalidade. Imediatamente se teve a iniciativa de ligar para o Samu, que pediu para não remover o rapaz e para não insistir na ligação, porque estava atrapalhando o atendimento de outras chamadas”, disse. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário