terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AGENTES DE SAÚDE REIVINDICAM PAGAMENTO DO 13º

Agentes comunitários de saúde e os contendores de doenças endêmicas e epidemiológicas fazem manifestação nesta terça-feira, 27, em frente à Câmara de Vereadores, para reivindicar o pagamento da segunda parcela do 13º. De acordo com a assessoria Secretaria Municipal de Saúde, o dinheiro foi depositado na conta dos profissionais na última sexta-feira, 23, mas há um estimativa de 72h para que o dinheiro fique disponível.

Entretanto, os representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Contendores de Doenças Endêmicas e Epidemiológicas do Estado da Bahia (Sindidacs/Ba) afirmaram que, até a tarde desta terça-feira, 27, o dinheiro ainda não estava nas contas. "Continuaremos com a paralisação até que o dinheiro seja liberado. De todos os profissionais ligados à prefeitura, apenas os nossos salários foram atrasados. Isso é um absurdo", reclamou o coordenador de comunicação do órgão, Lázaro Figueiredo.

Os funcionários afirmam que a manifestação pode durar até 72h e, nesse período, os serviços devem ser suspensos, afirmou o coordenador do conselho fiscal do Sindidacs/Ba, Vangisvaldo dos Reis Salomão Júnior. Na segunda-feira, 26, à tarde, eles também fizeram uma manifestação em frente à prefeitura. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário