quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NILO TENTA JUSTIFICAR "SILÊNCIO" SOBRE AS CONTAS DA AL-BA

O assunto mais evitado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia em 2011 foi o orçamento da Casa. Na tarde desta terça-feira (27), o deputado Marcelo Nilo (PDT) tentou explicar a recusa em falar do tema cada vez que um jornalista o questionava sobre as contas da AL-BA.

“Como eu e o governador não somos de falar muito, fomos levando esse assunto sem comentar. Existem muitos blogs e cada blog interpreta de um jeito. Toda vez em que eu falava de dinheiro, tinha problema para mim depois”, disse.

O deputado confirmou, porém, que o governador Jaques Wagner (“muito sensível conosco”), deu um jeito nas contas deste ano da Assembleia. Além disso, ficou acertado que a Casa receberá no próximo ano 1,23% do orçamento estadual.

“Serão R$ 358 milhões, o que nos possibilitará uma situação confortável em casos de normalidade”, declarou. Nilo prometeu ainda a entrega nesta quarta-feira (28) da cesta natalina dos funcionários da Assembleia, que por pouco não saiu devido aos problemas financeiros da Casa. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário