sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

VOVO REFORÇO DO LEÃO, WELLINGTON SACI DEVE CHEGAR À TOCA NO DIA 2 DE JANEIRO

O ano novo vai começar com chegada de reforço na Toca do Leão. Nesta sexta-feira (30) a diretoria do Vitória confirmou a contratação, por empréstimo, do lateral-esquerdo Wellington Saci. Pertecente ao Corinthians, o jogador defendeu o Sport em 2011 e deve chegar a Salvador no primeiro dia útil do ano para se apresentar ao Leão.

Acostumado aos acessos, o paraense Saci não só participou da subida do Sport para a série A em 2012, como também ajudou o Corinthians a voltar à elite em 2008. O lateral já experimentou o processo inverso, quando foi rebaixado com o Goiás, em 2010.

Em dobro - Além de Wellington Saci, outro lateral-esquerdo pode estar a caminho do Rubro-negro baiano. Lima, que pertence ao Internacional, pode ser anunciado nos próximos dias.

À espera do reforços, Toninho Cerezo terá pouco mais de duas semanas para arrumar o Vitória para a estreia no Campeonato Baiano 2012, que começa no dia 18 de janeiro. O primeiro compromisso do Leão será contra o Feirense. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário