quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FEIRA DE SANTANA: SARGENTO PM MATA DOIS E SE SUICIDA

Três funcionários da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) morreram a tiros na manhã desta quinta-feira (29), em Feira de Santana, cidade a 109 km de Salvador. A suspeita é de que o sargento Amarildo Araújo de Novaes, que era coordenador do setor de habilitação do órgão, tenha matado dois colegas, Luís Eugênio Teixeira Santos e Maria das Graças Costa Veiga, que o esperavam em um carro para um exame, e se matado.

O crime aconteceu entre as 7h30 e as 8h de hoje no estacionamento do Corpo de Bombeiros. A polícia ainda investiga a causa do assassinato, que pode ter ligação com as denúncias de fraudes no Ciretran. Duas vítimas morreram no local. Novaes chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia acredita que as mortes tenham a ver com problemas envolvendo funcionários do órgão. Uma força-tarefa composta por dez servidores apura, há 25 dias, irregularidades na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Já foram encontradas irregularidades como facilidades proporcionadas por funcionários para a aquisição da 1ª habilitação e a vistoria de veículos com adulterações ou documentação falsa. (As informações da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário