terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SITE DIVULGA LISTA DOS FILMES MAIS BAIXADOS NA INTERNET EM 2011

O blog especializado TorrentFreak, que trata da troca de arquivos peer-to-peer (P2P, modelo de transmissão entre usuários), divulgou a lista dos filmes mais pirateados no ano de 2011. De acordo com a relação, o longa-metragem campeão de downloads ilegais foi Velozes e Furiosos 5: Operação Rio com 9,3 milhões.

O filme da Universal, que também ficou entre os mais assistidos nos cinemas este ano, em nono lugar, teve a preferência do público seguido por Se Beber, Não Case – Parte 2, com 8,8 milhões, Thor, com 8,3 milhões, Contra o Tempo, com 7,9 milhões, e Eu Sou o Número Quatro, com 7,7 milhões. Ao contrário do líder de downloads, os outros quatro filmes não figuraram o TOP 10 dos campeões de bilheteria no Brasil em 2011.

A ficção Suker Punch - Mundo Surreal, o ‘agoniante’ 127 horas, a animação Rango, o drama O Discurso do rei e a aventura Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 também fazem parte da lista de filmes baixados ilegalmente.

Mas nenhum dos filmes que figuram o ranking deste ano sequer chegam perto do número de downloads de Avatar, filme campeão de pirataria em 2010. O Longa-metragem de James Cameron foi baixado 16 milhões de vezes no ano passado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário