terça-feira, 27 de dezembro de 2011

REDE SAC MUDA HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO ANO NOVO

A rede SAC tem seu funcionamento diferenciado durante o Ano Novo. Na sexta-feira (30), véspera da data comemorativa, todas as unidades de atendimento da capital e interior do estado estarão abertas normalmente.

Já no sábado (31), apenas o SAC Barra estará aberto ao público, das 9h às 13h. O funcionamento em toda a rede SAC será regularizado no primeiro dia útil de 2012 (2 de janeiro).

Entre os principais serviços oferecidos pela rede SAC estão a emissão de documentos de identificação, como as carteiras de identidade, de trabalho e de motorista, além do CPF; retirada de antecedentes criminais e atendimento para Detran, Planserv, SineBahia, Procon, Sefaz Estadual, Ouvidoria do Estado, Polícia Federal, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) do Tribunal de Justiça (TJ/BA), entre outros.

Mais informações sobre serviços e horários da rede SAC, na capital e interior do estado, podem ser acessadas no portal do SAC (www.sac.ba.gov.br) ou pelo telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário