quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RUY COSTA DIZ QUE VAI TRABALHAR PARA GOVERNADOR DEIXAR "UM LEGADO HISTÓRICO AO POVO DA BAHIA"

Em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (29), o deputado federal Rui Costa (PT), que assume a Casa Civil do governo estadual em janeiro próximo, agradece o apoio de “todos que participaram e contribuíram para o meu mandato, na Câmara dos Deputados” e expressa também seu “muito obrigado” ao governador Jaques Wagner “pelo convite realizado e pela confiança depositada em meu trabalho”.

O parlamentar afirma ainda que “apesar da mudança de cargo”, continuará “honrando o compromisso” que fez ao ser eleito pelos baianos com 212.157 votos. No texto, o futuro secretário estadual da Casa Civil afirma que vai “trabalhar para concretizar todos os projetos e ações já iniciadas” e contará com “o apoio e a ajuda de todos os secretários, para que juntos, lado a lado, possamos facilitar e agilizar os processos, para que o governador Jaques Wagner deixe um legado histórico ao povo da Bahia”.

“Convido a todos para a minha posse no dia 5 de janeiro, às 10h, no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães”, conclui Rui Costa. (As informações do Plítica Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário