quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TRAVESSIA SALVADOR-ITAPARICA OPERA COM MOVIMENTO INTENSO

Com a proximidade da festa de Ano Novo, a travessia marítima entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, opera com movimento intenso nesta quinta-feira (29). De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (ASTRAMAB), todas as dez embarcações estão operando com saídas a cada 15 minutos, desde às 4h30. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são consideradas boas e o tempo médio é de 40 minutos.

"Quem for utilizar os serviços, não encontrará problemas. Todas as embarcações estão em condições, passam constantemente por manutenção e cumprem com rigor as vistorias da Capitania dos Portos. Estamos trabalhando para facilitar o máximo o embarque dos nossos usuários”, afirmou Jacinto Chagas, presidente da Astramab. A expectativa é que o movimento permaneça intenso durante todo o dia.

Morro de São Paulo - As passagens de catamarã para Morro de São Paulo, uma das localidades mais procuradas pelos baianos e turistas no Réveillon, estão sendo vendidas normalmente no Terminal Náutico, no Comércio. As próximas saídas de Salvador estão marcadas para às 11h30, 12h30, 13h30 e 14h. Para quem sai de Morro, os horários são 12h30, 15h, e 16h. A viagem dura cerca de 2H30 e o valor das passagens custa R$75 e R$ 80. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário