terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FUNCIONÁRIO DE BOATE CONFIRMA VERSÃO DE JOGADOR ADRIANO, DIZ DELEGADO

A polícia vai ouvir outra testemunha para tentar descobrir o que aconteceu dentro do carro do jogador Adriano, do Corinthians. Um funcionário da casa de shows de onde Adriano e o grupo saiu quando houve o disparo confirmou informalmente aos policiais que o jogador estava no banco da frente do carro.

A estudante Adriene Cyrilo foi atingida na mão por um tiro dentro do carro do jogador Adriano, na madrugada de sábado (24), depois de deixar uma boate na Barra da Tijuca acompanhada de outras três mulheres, do jogador e um amigo.

"Segundo as primeiras informações passadas por esse funcionário da casa de shows, que estava próximo da área onde o carro estava estacionado, efetivamente o Adriano entra no carro e senta no banco do carona", afirmou o delegado Fernando Reis.

"Depois que a gente formalizar o depoimento desse rapaz, obviamente esse rapaz vai entrar também no rol daqueles que participarão da acareação com a vítima, que fala exatamente o contrário. Como já foi dito, das seis pessoas, cinco dizem que o Adriano estava no banco da frente e apenas a vítima diz que ele estava no banco de trás", completou. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário