sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

TRÂNSITO NA BARRA E ONDINA SERÁ MODIFICADO DURANTE FESTEJOS DE RÉVEILLON

O Réveillon 2012 e do show Primeiro Pôr-do-Sol vão provocar alterações de trânsito na Barra e Ondina no período entre os dias 30 de dezembro e 02 de janeiro. É aconselhável evitar estas regiões onde acontecerão os eventos, já que algumas vias serão interditadas.

Das 1h do dia 30/12 às 2h do dia 02/01, não será permitido estacionar e trafegar na via lateral ao Farol da Barra. Já das 1h do dia 31/12 às 12h do dia 01/01, será proibido o estacionamento nas vias Largo do Farol da Barra, Av. 7 de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Barão de Itapuã e o Farol da Barra), Av. Oceânica (trecho compreendido entre o Farol da Barra e a Rua Adhemar de Barros). Nas vias Av. 7 de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Barão de Itapuã e o Farol da Barra), Largo do Farol da Barra, Av. Oceânica (trecho compreendido entre o Farol da Barra e a Rua Adhemar de Barros), Rua Ayrosa Galvão, Rua Artur Neiva, os motoristas estão proibidos de trafegar das 14h do dia 31/12 às 12h do dia 01/01.

Tanto os veículos em geral quanto os do Sistema de Transporte Coletivo que trafegam pelos trechos interditados terão como alternativa, no sentido Rio Vermelho/Centro, a Av. Oceânica, Rua Adhemar de Barros, Av. Garibaldi, Av. Centenário, Praça Lord Cochrane, Av. Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), Av. Centenário, Rua Augusto Frederico Schimidt, Rua Maceió, Rua Recife e Rua Marquês de Caravelas. No sentido Barra/Ondina, os veículos terão como opção de tráfego Av. 7 de Setembro, Rua Barão de Itapuã, Rua César Zama, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame, Rua Professor Sabino Silva, Largo do Camarão, Rua N (marginal da Av. Oceânica), Rua Adhemar de Barros e Av. Oceânica.

Das 12h do dia 01/01 às 2h do dia 02/01, será proibido circular e estacionar nas vias Av. 7 de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Barão de Itapuã e o Farol da Barra), Largo do Farol da Barra e Av. Oceânica (trecho compreendido entre o Farol da Barra e a Rua Ayrosa Galvão). Os motoristas que costumam trafegar pelos trechos interditados terão como opção, no sentido Ondina/Centro, a Av. Oceânica e a Rua José Sátiro de Oliveira, e no sentido Centro/Barra, a Av. 7 de Setembro, a Rua Barão de Itapuã, a Rua César Zama, a Rua Marquês de Caravelas, a Rua Miguel Bournier, a Rua Ayrosa Galvão e a Avenida Oceânica.

Residentes e domiciliados na via interditada terão acesso mediante comprovação de endereço através de documento do veículo ou contas de telefone, água ou energia elétrica, assegura a Transalvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário