sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SUCOM LICENCIA ATIVIDADES E ESTRUTURAS PARA O CARNAVAL 2012

Com as expectativas para o começo de um novo ano também têm início os preparativos para o Carnaval. Visando agilizar os procedimentos relativos à estruturação da festa de 2012, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) já está licenciando camarotes, praticáveis, publicidades em blocos e trios, balcões, tapumes e atividades comerciais.

Até esta sexta-feira (30), os valores das taxas de licenciamento serão os mesmos do último Carnaval. A partir de 1º de janeiro, haverá reajuste, conforme decreto municipal.

Quem pretende licenciar camarotes, praticáveis e similares, basta se dirigir à Central de Licenciamento de Eventos (CLE), no 18º andar da sede da Sucom (Av. ACM, Empresarial Thomé de Souza, Iguatemi), de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h.

Já os interessados na instalação de balcões, tapumes de proteção e exploração de atividades comerciais nos circuitos carnavalescos deverão se licenciar através da Central de Atendimento da Sucom (CAT), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário