quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO A ÔNIBUS

Presos após terem assaltado passageiros em um ponto de ônibus, na última quarta-feira, 19, os assaltantes Maurício Santos Lima, 23 anos, e Roniele dos Reis Ramos, 32, foram apresentados à imprensa na tarde desta quinta, 19. Junto com os criminosos foram apreeendidos uma faca tipo peixeira, três aparelhos celulares, um óculos escuros (Ray-Ban), um relógio de pulso, além de R$4.

Os jovens foram presos em flagrante quando abordavam passageiros em frente ao Hospital Sarah Kubitschek, no bairro Caminho das Árvores, área nobre de Salvador. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar, por meio da Operação Gêmeos, que combate os assaltos a ônibus na capital.

A polícia investiga se os acusados têm participação em roubos a ônibus nas imediações da estação de transbordo do Iguatemi, uma das áreas cobertas pela Operação Catraca, que reúne a Polícia Militar, por meio da Gêmeos, e a Polícia Civil, com o Gerrc.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os jovens são usuários de crack e maconha, e ficarão custodiados na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário