sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

EQUIPE DE ZOONOSES FARÁ VISTORIA NO SENADO NA PRÓXIMA SEGUNDA

Uma equipe da Gerência de Controle de Zoonoses do Distrito Federal fará na próxima segunda-feira (15) uma vistoria nas dependências do Senado, segundo informou a assessoria de imprensa da Casa.

O pedido de vistoria foi feito pela direção do Senado, depois que uma funcionária da Secretaria-Geral foi mordida no pé, na última quarta-feira, por um animal que não conseguiu idenficar, segundo a secretária-geral da Mesa Diretora, Claudia Lyra.

Nesta sexta-feira à tarde, a Secretaria-Geral do Senado dispensou os servidores do trabalho para que fosse feita uma desratização e dedetização em parte das dependências da Casa.

Em nota divulgada na noite desta sexta (13), o Senado afirmou que obedece a um “calendário regular de limpeza” e de prevenção, que inclui dedetização e desratização. Esse trabalho compreende ainda, de acordo com a nota, a limpeza de bueiros, latas de lixo externas e isolamento de frestas e caixas externas.

A equipe da Gerência de Zoonoses deve chegar ao Senado pela manhã. Segundo a assessoria, a vistoria, que já estava prevista para ocorrer no decorrer de 2012, acabou sendo antecipada em virtude do fato envolvendo a funcionária. Em 2011, os técnicos da Zoonoses fizeram duas vistorias no Senado. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário