terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NOVO CARRO MUNDIAL DA FORD FOI DESENVOLVIDO NA BAHIA

O governador Jaques Wagner participa, nesta quarta-feira (4), às 8h, no Centro de Convenções Brasil, em Brasília (DF), da teleconferência de lançamento mundial do novo Ford Ecosport 2012. O lançamento acontecerá simultaneamente em Camaçari (Bahia) e Nova Deli (Índia). Também participam da solenidade o presidente da Ford Brasil e Mercosul, Marcos Sérgio Oliveira, e o diretor de Assuntos Governamentais da Ford para América do Sul, Rogelio Golfarb.

Em Camaçari está instalado um dos cinco Centros de Desenvolvimento de Produto que a Ford mantém em todo o mundo e onde são desenvolvidos novos veículos. O centro da Bahia foi escolhido para desenvolver inteiramente o novo veículo global. Pela primeira vez na história da Ford do Brasil, um veículo desenvolvido pela engenharia brasileira será produzido em outros países.

O novo Ecosport 2012 produzido em Camaçari será vendido para toda América Latina. O automóvel será comercializado também nos Estados Unidos, mas a produção ficará por conta da fábrica no México.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário