sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TRAFICANTES SÃO PRESOS COM FALSA IDENTIDADE POLICIAL

Quatro traficantes foram presos, na tarde desta quinta-feira, 5, com a falsa identidade funcional de um policial civil do Estado de Goiás. Os criminosos foram detidos por integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Cerrado (Cipe/Cerrado), durante uma operação na BR-242, no perímetro urbano da cidade de Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia.

Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os bandidos estavam em veículo GM Astra, de cor preta, com placa policial de Anápolis (GO). Além do documento policial, os agentes da Cipe encontram com ocupantes 204 gramas de pasta base de cocaína, 74 gramas de maconha, R$ 1.359,10, além de 7 euros e 2 libras esterlinas.

José Nílton Cardoso Ferreira, 37, Marcos Fernandes dos Santos, 35, Francisco Marino Neto, 31, e Rodrigo de Mendonça Andrade, 29, foram conduzidos à Delegacia Territorial do município, e foram autuados por tráfico de drogas. Rodrigo, que assumiu a falsificação do documento, também foi indiciado por usurpação de função pública.

As drogas, o automóvel e os bens pessoais do traficantes foram apreendidos, e ficarão à disposição da Justiça. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário