segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

UNEB ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abriu, nesta segunda-feira (23), inscrições para seleção simplicada de professor substituto. Ao todo, a instituição oferece 14 vagas de trabalho, distribuídas por nove campi, na capital e no interior. Os candidatos devem possuir título de especialista nas áreas especificadas no edital.

Os professores contratados vão atuar em regime de 40 horas, com remuneração inicial de R$ 2.836,78. As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de janeiro, das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h, nas secretarias dos departamentos onde pretendem atuar. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Durante a inscrição, além de apresentar os documentos exigidos no edital, o candidato deve optar pela área de conhecimento, componente curricular, departamento e campus a que deseja concorrer.

O processo seletivo inclui prova de títulos, entrevista e prova didática que devem ser realizadas nos departamentos onde se inscreveram. O concurso tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário