sábado, 26 de maio de 2012

BAHIA BUSCA 1º TRIUNFO NO BRASILEIRO CONTRA O SÃO PAULO

Depois de ter sido desclassificado da Copa do Brasil para o Grêmio, na última quinta-feira, 24, o Bahia agora volta todas as suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Com um único ponto na tabela de classificação, conquistado na rodada inicial, após empate sem gols com o Santos, em Pituaçu, o tricolor agora parte em busca do seu primeiro triunfo no torneio nacional às 16h deste domingo, 27, contra o São Paulo, no Morumbi.

Para a partida, o técnico da equipe, Paulo Roberto Falcão, segue sem poder contar com o atacante Souza, o lateral-esquerdo Ávine, o lateral-direito Coelho e o meia Jéferson, todos ainda em fase de recuperação de lesões. Deste modo, o seu time deverá ser o mesmo que atuou na derrota para o tricolor gaúcho.

Já o tricolor do Morumbi vai para a partida em situação mais incômoda: embora tenha avançado à semifinal da Copa do Brasil, o time ocupa a 19ª colocação do Brasileirão, após derrota sofrida por 4 a 2 para o Botafogo, no jogo de estreia.

O domingo que encerra a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro tem ainda os confrontos Santos x Sport, Atlético-MG x Corinthians, Coritiba x Botafogo, Fluminense x Figueirense e Grêmio x Palmeiras. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário