quinta-feira, 31 de maio de 2012

PONTE PRETA PODE LEVAR ATACANTE DO VITÓRIA

Há um ano e meio no Vitória, mas sem se firmar, o atacante Rildo pode deixar a Toca do Leão nos próximos dias. O jogador é pretendido pela Ponte Preta, que busca um velocista para compor o seu ataque com Roger, que também tem passagem pelo Leão. A primeira sondagem ocorreu há algumas semanas, mas Carpegiani optou por manter Rildo no elenco.

Mas, sem render o esperado na Série B, o treinador já admite a possibilidade de liberar Rildo. O atleta começou a temporada como titular e fazendo bons jogos, mas uma lesão o tirou da equipe. Em 2012, Rildo fez 15 partidas, mas não marcou nenhum gol. Embora rápido, ele é tido como um jogador ansioso e sem consciência técnica e tática.

Apesar dos problemas, Rildo chegou a entrar na pauta de contratações do Santos. Em coletiva, o técnico Muricy Ramalho disse que estava estudando o jogador depois de receber um vídeo com seus lances. Porém, o interesse não foi levado adiante. Na Série B de 2011, ele esteve em campo em 11 partidas.

Foi também na Segundona do ano passado que o atacante mais se destacou pelo Vitória. Numa partida contra o Boa Esporte, no Barradão, o atacante se irritou com a aplicação do cartão vermelho e tentou agredir o árbitro, que se esquivou. Por isso, Rildo pegou um ganho de 90 dias de suspensão. O atual contrato do atacante vence em dezembro de 2012. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário