sexta-feira, 25 de maio de 2012

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE ACUSADO DE MATAR IRMÃOS PADEIROS

Um traficante suspeito de envolvimento no duplo homicídio dos irmãos comerciantes Renivaldo e José Rivaldo Siqueira Santos, em abril deste ano, foi preso em Jaguaripe II. Yuri Anjos dos Santos foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Militar portando uma metralhadora com um carregador e mais 37 munições, ponto 45.

Ele foi preso por volta de 6h de quinta-feira (24) após tentar fugir de uma equipe da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Além da metralhadora, os policiais encontraram com ele uma balança de precisão, 345 gramas de pasta base de cocaína, cerca de meio quilo de maconha, certa quantidade de crack, e um revólver calibre 38, com cinco munições, quatro delas deflagradas.

A delegada Clelba Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), informou que havia contra Yuri mandados de prisão em aberto, expedidos pela 2ª Vara do Júri, referentes ao duplo homicídio dos irmãos e ao assassinato de Josevaldo da Silva Miranda.

Renilvaldo e José foram mortos na manhã do dia 17 de abril na Estrada Velha do Aeroporto, em Nova Brasília, nas proximidades da ligação do CIA como Aeroporto. Por volta das 5h30, os irmãos já tinham aberto a Panificadora Nossa Senhora de Lourdes quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.

A panificadora dos irmãos era frequentado por policiais militares, tendo os traficantes suspeitado que eles eram informantes da polícia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário