terça-feira, 29 de maio de 2012

BRUMADO: OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL FECHA QUATRO EMPRESAS DE SEGURANÇA

Quatro empresas de segurança de Brumado, no centro sul da Bahia, tiveram suas atividades encerradas durante operação da Delegacia de Polícia Federal em Vitória da Conquista.

Duas equipes da PF identificaram que as empresas desenvolviam serviço de segurança patrimonial clandestina e escolta armada para comerciantes e empresas da cidade. Foram fechadas as seguintes empresas: Wizone Segurança Patrimonial, Siepes Segurança Especializada, Brumas Segurança e Elite Segurança.

Durante a operação, realizada entre os dias 24 e 26, foram apreendidas todos materias utilizados na atividade irregular, como: fardamentos, rádios comunicadores, coletes, cintos de equipamentos, coldres, etc. O material apreendido será encaminhado para destruição após conclusão dos tramites administrativos.

As empresas, funcionários e comerciantes que foram notificados poderão responder, caso reincidam na atividade, pelos crimes de desobediência e infração a decisão administrativa previstos no Código Penal. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário