quinta-feira, 31 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES SE FEREM EM ACIDENTE DURANTE PERSEGUIÇÃO A LADRÕES NA PITUBA

Dois policiais militares ficaram feridos em uma perseguição na tarde desta quinta-feira (31) na Pituba, segundo informações da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar. A perseguição começou depois de uma saidinha bancária no Itaigara.

Segundo a PM, os dois policiais estavam em uma moto e perceberam quando um homem foi vítima de um roubo depois de sair de uma agência bancária no Itaigara - os ladrões, dois, também estavam em uma motocicleta.

Começou uma perseguição que continuou até a avenida Paulo VI, quando um carro acabou batendo na moto dos policiais. Segundo a Superitendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 16h30. Os dois PMs tiveram ferimentos leves e foram socorridos para clínicas particulares da região. De acordo com a 13ª CIPM, eles não correm risco de morrer. Os ladrões fugiram.

Segundo a 16ª Delegacia, no entanto, nenhuma saidinha bancária foi registrada no final da tarde de hoje. Houve um assalto semelhante pela manhã, quando Sérgio Vilas Boas sacou R$ 365 na agência Bradesco do Shopping Itaigara e foi assaltado por dois motociclistas na rua Ruben Berta. Os assaltantes levaram o dinheiro sacado e mais R$ 2 mil que a vítima tinha no momento, fugindo em seguida. De acordo com a polícia, nem sempre as vítimas registram os roubos. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário