sexta-feira, 25 de maio de 2012

UNIDADES DO SAC NO INTERIOR TÊM FUNCIONAMENTO MODIFICADO

O Posto SAC no município de Senhor do Bonfim não funcionará nesta segunda-feira (28), em comemoração à emancipação política da cidade. A unidade, que terá o atendimento normalizado no dia seguinte, funciona no Central Shopping, 1º andar, Praça Nova do Congresso, s/n – Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 15h30.

Na terça-feira (29), a alteração de atendimento será no Posto SAC em Santo Antônio de Jesus, por conta do aniversário da cidade. O posto está localizado no Itaguari Shopping Center, na Av. Roberto Santos, s/n – Centro. Na quarta, a unidade retoma o atendimento das 7h às 15h30.

Em Irecê, a emancipação política é comemorada na quinta-feira (31) e neste dia é feriado na cidade. O Posto SAC não funciona. Na sexta-feira (1°/6), a unidade de atendimento ao cidadão abre normalmente, das 7h às 15h30, na Avenida Clériston Andrade, nº 100, Centro.

Já em Barreiras, o Posto SAC passará por reestruturação física para a instalação de um sistema de atendimento no dia 8 de junho. O funcionamento será normalizado no dia 11. A unidade do SAC está localizada no Centro Empresarial Barreiras, Rodovia BR-020, Km 0, Vila Rica e o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário