O cantor Pedro Leonardo, 24 anos, filho do também cantor Leonardo, recuperou a função renal, segundo boletim médico divulgado no final da tarde desta quinta-feira (3). Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês.
No último final de semana, os médicos suspenderam a sedação de Pedro - ele estava submetido a esta sedação desde que sofreu um acidente de carro, no último dia 20, na cidade goiana de Itumbiara.
Pedro sofreu um edema cerebral e passou por uma cirurgia no dia do acidente. Ele vem apresentando uma melhora progressiva e foi transferido para São Paulo depois de seis dias internado em Goiânia.
AcidenteO cantor dirigia sozinho quando capotou perto de Tupaciguara (MG). Pedro fez um show na noite anterior em Uberlândia. Ele canta em uma dupla com o primo Thiago, que cancelou os próximos shows. "Não vou cantar sozinho", disse.
Pedro, que tem 24 anos, é pai de Maria Sophia, de 11 meses com Thaís Gebelin. Leonardo cancelou a agenda para acompanhar o filho no hospital e lamentou o acidente. "Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas ele é jovem, sabe como é", disse. (As informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário