Afastado do time há quase um mês, o atacante Marquinhos, considerado um dos principais jogadores do elenco, deve desfalcar o Vitória em mais uma partida decisiva: deste vez, o primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, no domingo, 6, às 16h, no Estádio do Barradão.
Segundo o médico do Vitória, Ivan Carillo, o camisa 11 já está totalmente curado do estiramento de grau um na coxa direita, tanto que já foi liberado para o treino físico. O próprio atacante, porém, alega não estar em condições de entrar em campo no domingo. “Ainda não estou me sentindo 100%. Acho que dificilmente jogo”, disse, rapidamente, quando questionado.
Marquinhos não entra em campo desde o dia 15 de abril, quando o Leão goleou o Feirense por 6 a 1, com três gols do próprio camisa 11, pela última rodada da primeira fase do estadual. Seu retorno à equipe estava inicialmente previsto para a primeira partida da final do Campeonato Baiano, neste domingo.
Nesta quinta-feira, 3, Marquinhos apenas correu em torno do campo da Toca do Leão. Se realmente não tiver condições de entrar em campo contra o Bahia, Tartá deve ser seu substituto, já que Rildo, o outro atacante à disposição, está suspenso por três cartões amarelos. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário