quarta-feira, 2 de maio de 2012

TRAVESSIA TRANQUILA DE FERRYBOAT SURPREENDE USUÁRIOS

Ao contrário das filas quilométricas dos feriados, e mesmo com a frota de oito ferry boats reduzida à metade, motoristas que retornaram de Itaparica para a capital, nesta terça, gastaram, na média, duas horas para embarcar. Pedestres não enfrentaram dificuldades. Por volta das 12h30, apenas sete veículos formavam fila para adentrar o espaço reservado para o embarque no Terminal de Bom Despacho, onde cerca de 50 carros já aguardavam para fazer a travessia para Salvador.

Para a agricultora Ângela Cardoso, 54, que perdeu a passagem de hora marcada, por conta de um atraso, não foi difícil embarcar. “Pedimos prioridade por estar com uma idosa. Mesmo assim, fiquei surpresa com a fila pequena”, relatou. Ela disse que alguns amigos, temendo o pior, preferiram encarar cerca de 3h30 pelo continente.

Por volta das 14h30, os estudantes Tiago Araújo e Matheus Ferreira, ambos de 21 anos, mal conseguiram descer do carro para descansar do percurso de quase cinco horas de Itacaré a Bom Despacho, porque a fila estava pequena e andava rápido rumo ao embarque.

“Na vinda, tivemos que enfrentar quatro horas de fila no terminal de Salvador. Dessa vez, para voltar, antecipamos a partida em algumas horas, para evitar transtornos”, disse Tiago Araújo. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário