sábado, 29 de dezembro de 2012

ACM NETO PROMETE FAXINA E SECRETÁRIOS SE COMPROMETEM

Uma faxina geral na cidade iniciada no primeiro dia após a sua posse e metas a serem cumpridas pelo seu secretariado num prazo de três meses. Com essas medidas, o prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), pretende dar início à sua gestão.

Na última reunião com a sua equipe de trabalho antes de ser empossado, no dia 1º de janeiro, o prefeito eleito abriu espaço para a imprensa e deu um caráter simbólico ao encontro com o seu secretariado: formalizou promessas de campanha em um termo de compromisso assinado pelos titulares de órgãos.

"Todas as áreas de Salvador vão trabalhar numa política de metas e haverá o acompanhamento permanente de resultados", disse o prefeito eleito, que pretende instituir também a meritocracia na administração pública. "Quem for bem, será premiado. Quem não for bem, não continua na prefeitura", afirmou o futuro prefeito, ao ressaltar que cerca de 30 decretos administrativos serão publicados no dia 3 de janeiro que definem ações nas áreas de gestão, política de governo, finanças, ética e administração pública.

Os planos de ação de cada secretaria foram discutidos a portas fechadas, em que cerca de 30 minutos foram dedicados à conversa com cada secretário. O encontro, realizado em hotel no bairro do Rio Vermelho e que teve a presença da vice Célia Sacramento (PV) e do ex-governador Paulo Souto (DEM), responsável pelo processo de transição de governo, só não contou com o futuro secretário da Fazenda, Mauro Ricardo, que finaliza as atividades como titular da mesma pasta na cidade de São Paulo. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário