domingo, 30 de dezembro de 2012

HOMEM ATIRA CONTRA PASSAGEIRA DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS

Um homem que assaltava um ônibus na Ladeira da Montanha, no bairro do Comércio, em Salvador, disparou duas vezes contra uma passageira durante a ação ocorrida na tarde deste domingo (30). O assaltante foi detido pela polícia na ladeira da Conceição da Praia, mas a vítima fugiu e ainda não foi encontrada pela polícia.

De acordo com o 18º Batalhão da Polícia Militar (18º BPM), passageiros foram roubados dentro do veículo que fazia a linha Ribeira x Campo Grande e quando o assaltante abordou a mulher, ela o empurrou e saiu do ônibus. O assaltante efetuou dois disparos com um revólver calibre 32 e tentou fugiu, mas foi preso por policiais que estavam na região.

Quando os policiais voltaram ao local do assalto a mulher não estava mais lá, também segundo informações do 18º BPM. Ela ainda não foi indentificada e não se sabe se foi atingida pelos tiros efetuados pelo suspeito. O acusado pelo assalto e os passageiros do ônibus estão na unidade do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GRRC), na Baixa do Fiscal, prestando depoimentos sobre o caso. O nome do assaltante ainda não foi divulgado pela polícia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário