domingo, 30 de dezembro de 2012

PM APREENDE 50kg DE MACONHA NA ORLA DE CAMAÇARI

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de cerca de 50 kg de maconha no distrito de Barra de Pojuca, na orla de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS), no final da tarde deste sábado (29). De acordo com informações da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a droga estava dentro de uma casa na rua Cachoeira, que estava vazio no momento da ação da polícia.

A droga estava dividida em 56 tabletes de cerca de 1 kg, mas o peso total do material ainda não foi confirmado pela polícia. Ainda segundo a 59ª CIPM, a maconha pertencia a um suspeito identificado como Galego da Cachoeira, que teria fugido ao perceber a chegada da polícia. Galego, Renato, Romano e Robinho são suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes que fornece armas para a realização de assaltos nas praias de Monte Gordo e Itacimirim, também em Camaçari.

O material, apreendido por volta das 17h, deve ser encaminhado para a 33ª Delegacia Territorial, em Monte Gordo. Os suspeitos estão sendo procurados pelos policiais da 59ª CIPM, mas até o momento ninguém foi preso por envolvimento no armazenamento da maconha no imóvel. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário