quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FILHO DE VEREADORA FOI MORTO UMA SEMANA APÓS NAMORADA TER SIDO EXECUTADA

Amilton Junior Pitangueira Pereira, 18 anos, morto com quatro tiros na noite da última quarta-feira (26), foi assassinado uma semana depois da namorada também ter sido executada em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Amilton era filho de uma vereadora da cidade e foi acusado de matar um empresário de 38 anos por ciúmes da namorada em julho deste ano. A polícia investiga se existe relação entre os três crimes.

Segundo informações de policiais da 17ª Delegacia/Madre de Deus, o jovem estava próximo à Igreja de Nossa Senhora do Bonfim, na orla da cidade, quando um homem se aproximou e disparou quatro vezes. Amilton foi atingido por quatro tiros na cabeça, no ombro e no pescoço. O autor dos disparos, que não foi identificado, fugiu em seguida.

A polícia chegou a ser acionada por testemunhas por conta dos vários disparos, porém, ao chegar ao local, já encontrou Amilton morto. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, onde deve ser liberado para sepultamento na final da manhã desta quinta-feira (27).

A Polícia Civil investiga se há relação da morte do jovem com o assassinato de Ana Kelle de Jesus da Silva, 23, morta com um tiro na cabeça no último dia 20. Segundo a polícia, a jovem estava em um bar quando recebeu uma ligação que a fez deixar o local rapidamente. Minutos depois, o corpo de Kelle foi encontrado em uma rua de Madre de Deus. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário