quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CORPO DE DONA CANÔ SERÁ ENTERRADO NESTA QUARTA (26) EM SANTO AMARO

Depois de ser velado no Memorial Caetano Veloso, em Santo Amaro, o corpo de Dona Canô, matriarca da família Velloso, será enterrado na manhã desta quarta-feira (26) no cemitério do município, no Recôncavo Baiano. O sepultamento será realizado após a missa de corpo presente marcado para as 9h, na Igreja da Matriz na Praça da Purificação.

Amigos, familiares e milhares de pessoas estiveram no memorial para participar do velório. Uma pista da avenida Viana Bandeira, onde a família vive, foi interditada pela Polícia Militar durante o traslado do corpo, que aconteceu depois de nove horas de velório fechado na casa da família.

O caixão com o corpo de Dona Canô foi colocado em um carro funerário sob o aplauso de cerca de 500 pessoas que velavam em frente à casa da família. Caetano Veloso e Maria Bethânia ajudaram a carregar o caixão.

A estimativa da Polícia Militar é de que 3 mil pessoas acompanharam o carro até a chegada ao memorial. Os sinos da igreja de Nossa Senhora da Purificação foram tocados no momento da chegada do corpo, quando Dona Canô foi novamente aplaudida. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário