sábado, 29 de dezembro de 2012

CRISE DE CIÚMES MOTIVOU ATENTADO CONTRA PM NO RIO VERMELHO, DIZ POLÍCIA

O soldado da 5ª Companhia Independente da PM (Vera Cruz), Igor Lima da Hora, 29 anos, foi baleado dentro de casa pela namorada, a administradora Thaís Silva Pereira, 26, na noite de quinta-feira, no Rio Vermelho. Ela usou a arma do policial, que mora ao lado do bar Europa, no Largo de Santana.O motivo do crime, de acordo com a polícia, foi uma crise de ciúmes da jovem.

Igor foi atingido no tórax e na perna. No total, foram seis tiros disparados, mas apenas dois atingiram o policial. Depois de atirar no namorado, Thaís pegou uma tesoura e cortou os próprios pulsos e pescoço. Viaturas da 12ª CIPM (Ondina/Rio Vermelho) chegaram ao local logo após os disparos e levaram os dois para o Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 23h20. Um primo de Igor, que chegou à casa após o fato, contou que Thaís estava bastante machucada com os cortes.

A administradora continua internada no HGE e ontem à tarde foi submetida a uma cirurgia. Já Igor foi transferido para o Hospital Português, mas não corre risco de morte. Segundo a assessoria de comunicação da PM, o policial foi submetido a uma cirurgia para remover os projéteis. Já familiares de Thaís, preferiram não falar sobre o estado de saúde da moça e disseram desconhecer o motivo da briga. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário