quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

VIGILANTES SÃO RENDIDOS E CAIXA ELETRÔNICO É ARROMBADO NO DERBA

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado na manhã de ontem no prédio do Departamento de Infraestrutura de Transportes do Estado da Bahia (Derba), na 4ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB). De acordo com informações da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (82ª CIPM/CAB), dois seguranças do prédio foram rendidos por volta das 6h20 por quatro homens armados, que se chegaram em um Gol branco.

Para distrair os vigilantes, um dos bandidos perguntou por um dos seguranças do órgão. Os vigilantes afirmaram à polícia que foram amarrados e que os criminosos disseram que não matariam ninguém, pois eles “eram arraia miúda” e que “gente muito grande” estaria envolvida no assalto. Enquanto alguns assaltantes vigiavam os seguranças, outros homens se dirigiram aos três caixas do local, conseguindo arrombar apenas um deles com maçaricos. A quantia roubada não foi informada.

Os bandidos ainda tentaram abrir o outro caixa do Banco do Brasil, mas não conseguiram. Ainda segundo a polícia, o terceiro caixa, do banco Bradesco, não chegou a ser violado, porque um dos assaltantes informou ao grupo que o equipamento estava vazio.

Durante a ação, outros dois seguranças chegaram ao local para a troca de turno e também foram rendidos. Um deles, informou a 82ª CIPM, era o segurança que foi procurado pelos bandidos na chegada ao prédio. Os quatro seguranças foram levados por uma equipe da 82ª CIPM para a 11ª Delegacia Territorial (11ª DT/Tancredo Neves) e a empresa responsável pela segurança, a General Security, foi informada do ocorrido.

Nenhum representante da empresa foi localizado para falar sobre o caso. De acordo com informações da 11ª DT, uma perícia foi feita no local e os quatro seguranças já foram ouvidos. Os assaltantes ainda não foram localizados. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário